Ícone do site Nerd Pai

Whey Protein e o He-Man – #VidaDePai 56

Passei esses dias, com o Padawan, na frente de uma daquelas lojas que vendem complementos alimentares para quem quer ganhar massa muscular. Essa só tinha Whey Protein. Para quem não conhece, Whey Protein é a proteína que se extraí do soro do leite no processo de transformação do leite em queijo. Aí eles desidratam e  isso virá um pó para ser misturado com água, leite, suco e por aí vai. Enfim.

Ao passar pela loja, tinha uma cartaz de uma mulher com um tanquinho absurdamente bem definido. Padawan ficou olhando e disse: “Tem boneco do He-Man ali?“. Achei estranha a pergunta e o questionei. E foi aí que ele apontou para o cartaz e morri de rir.

Eu não gosto de mulheres bem definidas. Não acho bonito e parece que perde um pouco da feminidade! Para uma mulher ser forte, não precisa fortalecer os músculos dos braços e da barriga para isso, não é?

Bem, o Padawan ao associar o cartaz com um boneco do He-Man, acredito que ele já deu sua opinião sobre essa quantidade de músculos nas mulheres. E eu ainda perguntei se ele acha bonito. A resposta foi com um nariz torcido: “Nãaaaaao”

Sair da versão mobile