Ícone do site Nerd Pai

William “Jim Kirk” Shatner morou dentro de um carro

Gene Roddenberry criou uma sociedade, em Star Trek, que ninguém precisa de dinheiro. É uma sociedade totalmente utopica, claro, pois isso sabemos que não funciona, certo?

Pois bem, o William Shatner, o Jim Kirk da série, levou essa utopia ao pé da letra. Depois que a série foi cancelada, lá em 1969, ele começou a viver dentro de uma pick-up. Bem, porém a razão não foi por causa que ele amava Star Trek e queria viver igual ao seu personagem.

Foi no início de 1970 e eu estava recém-divorciado. Eu tinha três filhos e estava totalmente sem dinheiro. Eu consegui encontrar trabalho no teatro, no leste, mas não podia pagar hotéis, então eu vivia na parte traseira da minha pick-up, debaixo de um teto improvisado. Tinha um pouco de aquecimento, um banheiro e eu ia de carro de teatro para teatro.

 
O meu único consolo era o meu cachorro, que estava sentado no banco do passageiro e me deu uma perspectiva sobre tudo

Claro, depois disso William Shatner acabou fazendo vários filmes da série Star Trek, séries para a TV (onde ganhou vários prêmios) e comerciais. Conseguiu dar a volta por cima.

O que ocorreu com o Shatner é algo corriqueiro. Até hoje vemos jovens atores ganhando rios de dinheiro e acabam quebrando por puro descontrole. Um pena que o Jim Tiberius Kirk teve de passar por isso. Se pelo menos a força estivesse com ele…..

via

Sair da versão mobile