Ícone do site Nerd Pai

X-Wing em Star Wars VII?

A Disney e a Unicef lançaram uma campanha para arrecadar fundos chamada Force for Change. A ideia é que as doações ajudem vários Padawans em todo mundo a terem acesso à tecnologia, como também ajudar desaparecidos.

O Force for Change também irá fazer um sorteio entre os doadores. E aí, Jovens Padawans, sua doação pode te proporcionar um linda experiência!

Você pode ganhar:

Acredito que uma doação SEMPRE deve ser voluntária e sem interesses. A Force for Change porém deu um belo de um incentivo para que você tire seu escorpião do bolso. E quanto maior a doação, mais chances de ganhar.

O último vídeo do J.J.Abrams sobre o Force for Change mostra o diretor fora de um dos estúdios onde estão filmando o Episódio VII. Muitos começaram a questionar se aquele X-Wing seria o novo X-Wing.

Veja o vídeo:

Perceba que esse X-Wing está velho, com marcas de desgastes por toda a parte e é azul. Acredito que essa nave é uma relíquia e será usada apenas pelo Luke Skywalker. Sabe quando um tiozinho coleciona um carro mais e velho e tal? Então, a mesma coisa aqui.

O que você acha?

Sair da versão mobile