Quando o Padawan era menorzinho o levamos na feira. Ele era de colo ainda e nem se lembra disso. Esses dias atrás o levamos novamente e queria ver a reação dele quando os feirantes começassem a oferecer frutas para ele. E não deu outra, o Padawan pensou que a feira era um buffet de frutas.

Feira é um buffet para o Padawan
Curta a foto no Instagram

Ele comeu melancia, melão, manga, caqui, uva, pêra, laranja, figo e cuspiu a fruta do conde. Olha, nunca vi ele comer tanta fruta assim.

Acho excelente essas aventuras urbanas com o Padawan, não só porquê ele tem contato com algo novo, mas incentiva ele a amar mais e mais frutas! Como disse uma seguidora, que é médica, como é bom ver uma criança comendo frutas!

Porém tivemos um pequeno deslize com o Padawan. Bem, não foi beeeeeem um deslize na verdade. Ora, me responda, quem vai na feira e não acaba comendo pastel e tomando caldo de cana? E nem preciso dizer que ele amou, né?

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!