Quando o Padawan chega da escolinha ele toma banho, come algo e vamos para o quarto dele brincar. Ele tem um Cabeça de Batata gigante e ama ficar montando caras e caretas nele. Fico brincando com ele e pergunto se ele gostou. Claro que a maioria das vezes ele fala que não gostou, desmonta, e faz do jeito Picasso dele.

Uma coisa que ele gosta de fazer com o Cabeça de Batata é usar os óculos dele. Ele coloca e fica o tempo todo brincado usando os pequenos óculos do Sr. Cabeça:

Fofura Nerd 34 – Padawan óculos

E o mais divertido é que ele tenta colocar em mim! Mas, como posso dizer, minha cabeça é um pouco grande e o óculos cabe. Aí tive a ideia de colocar os meus óculos nele:

Fofura Nerd 34 – Padawan óculos

Fofo ou muito fofo?

Nesses momento fico só olhando para ele e admirando como o moleque cresceu. De um Padawan pequeno e frágil ele passou para um grande e bagunceiro Padawan. Orgulho de ser pai desse pequeno.

E olhem uma foto dele que tirei no dia 13 de julho de 2010:

Padawan batman Body

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!