Eu lembro exatamente quando instalaram o primeiro telefone fixo na minha casa. Isso lá nos anos 70. O Padawan nasceu na era dos celulares e já sabe muito bem atender tanto o meu celular como o telefone fixo com um lindo e sonoro Alô ou Oi. E quando eu estou conversando com alguém ele sempre pergunta quem é. Esses dias eu falei  que era o Papai Noel. Claro, ele não sossegou até conseguir falar com o suposto Papai Noel. Porém ficou decepcionado pois percebeu que não era o bom velhinho.

A Fá e eu incentivamos a imaginação do Padawan. Não vemos nenhum problema que ele acredite em Papai Noel. A fantasia deve  fazer parte na infância de qualquer criança, pois só assim, no futuro, ele vai poder criar as suas próprias. E nesse Natal a Oi vai ajudar muitas crianças a realizarem o seu sonho: falar com o Papai Noel.

"Ligar papai noel" Oi

A Oi colocou um Orelhão Mágico em uma rua do Rio de Janeiro. As crianças que passavam lá, com os seus pais, eram convidados a participar da brincadeira. Quando os Jovens Padawans pegavam o telefone, do outro lado, simpáticos bons velhinhos, todos atores aposentados do Retiro dos Artistas, viraram o Papai Noel. A alegria das crianças é contagiante! E ainda apareciam duendes, presentes e diversos momentos especiais, como o coral da comunidade do Cantagalo e neve fictícia. Confira o vídeo e se emocione:

E a projeção da estrela que se transforma em árvore de natal, feita na fachada do prédio do Oi Futuro, dá o toque final nessa bela campanha da Oi :)

Ligue para (21) 2243-2012, através de um telefone fixo ou orelhão, e deixe o seu Padawan ouvir uma mensagem do Papai Noel. E  o bacana é que parte do valor da chamada será revertido em doações para o Retiro dos Artistas e para o Coral do Cantagalo. Participe e me conte qual foi a reação do seu Padawan ao escutar o Papai Noel.

E aproveito para dar um ótimo Natal para todos! Que a força esteja com todos vocês ;)

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!