Podemos considerar que o primeiro blockbuster do cinema foi em 1975, com o filme Tubarão, de Steve Spielberg. Tubarão foi um filme absurdamente problemático para ser feito e, graças a isso, ele hoje é um clássico.

O orçamento do filme estourou em mais de U$ 5 milhões (era de U$ 4 milhões). E o grande culpado foi o Tubarão mecânico que não funcionava corretamente. Para não evitar mais atrasos e dinheiro saindo pelo ralo, muitas cenas foram feitas insinuando a presença de um tubarão. E então o filme Tubarão (Jaws) tornou-se um belo suspense e caiu no gosto dos críticos, colocando o coitado Tubarão como o maior predador de todos os tempos!

Tubarão o ser mais injustiçado da história

Porém Jovens Padawans, o Tubarão é um dos seres mais inofensivos de todo o planeta. Um estudo dos seres mais mortais que existem colocou o Tubarão em ÚLTIMO LUGAR! Ou seja, a chance de você morrer por causa de um tubarão é absurdamente inferior se comparamos a um MOSQUITO!

Os maiores assassinos do mundo

Bill Gates é gasta milhões em caridade todos os anos. Esse gráfico foi postado em seu blog, o gatesnotes. Ele ainda encerra seu post de uma forma espetacular:

“Tubarões matam quase uma uma dúzia de pessoas a cada ano e nos EUA tem uma semana dedicada a eles na TV. Os mosquitos matam 50.000 vezes mais pessoas, mas se há um canal de TV que apresenta a Semana do Mosquito, eu não ouvi sobre isso”

Eu estou fazendo minha parte Bill Gates!! Fui para o lado sombrio da força quando o assunto é mosquito! Mato se dó e com requintes de crueldade! Olha aí um vídeo de como eu mato esses seres:

Então vamos deixar os coitados dos tubarões em paz e focar no inimigo real, ok?