Site icon Nerd Pai

Uma noite no museu Nerd #5 – LOBO

Uma noite no museu Nerd 5 - LOBO

 

Podiam falar do Lobo, o maioral, o mestre do fragboom, aquele que matou um planeta inteiro apenas para ser único! =D (Kelvy Lima)

Quando aprentamos o post Uma noite no museu Nerd – #2 – Deadpool, nosso amigo Kelvy Lima fez o comentário assim, hoje, 3 edições depois da série Noite no museu nerd venho vos apresentar o tão famoso LOBO.

Criado por Keith Giffen e Roger Slifer, LOBO é um personagem insano da DC Comics um alienigena humanóide que vive em busca de recompensas. Este anti-herói apareceu em um projeto da DC Comics chamado Omega Men.

Nascido a mais de 400 anos e vindo do planeta Czarnia, o personagem possui força e resistência sobrehumanas; regeneração espontânea, é um gênio em biologia e imortal. Este Maioral, ja foi procurado por varios vilões que buscavam seus serviços de mercenário e tambem já lutou com personagens importantes como o Superman, nesta luta, LOBO bate tranquilamente em Clark Kent enquanto se embriaga. Já participou de alguns grupos da DC Comics como a Liga da Justiça.

O Maioral ja enfrentou até mesmo o lobo da Marvel Comics Wolverine, em uma ediçåo especial chamada Marvel vs. DC; O Final foi decidido por fãs e Wolverine perde esta batalha.

LOBO mata quase tudo que for vivo e pago para ser fuzilado, como todos personagens loucos, ele abre uma exceção para Golfinhos Espaciais. É este ser, de bele branca, manchas negras pelo corpo, mais de 130 kilos e quase 2 mentros que apresentamos hoje no Uma noite no museu Nerd #5 – LOBO.

 
[social_share/]

Sair da versão mobile