Eu que troco e arrumo o Padawan todas as manhãs. Ele fica no sofá, de pijama, tomando o seu “café da manhã”, que é uma mamadeira. Como estava frio hoje, ficamos eu e ele embaixo de uma manta que fica lá no sófa.

Hoje fiquei apenas olhando para ele e pensando como é intensa a paixão que sentimos por nossos filhos! Aqueles 04 minutos de nossa rotina matinal, sem ele ou eu fazermos nada, anima de uma forma o meu dia que não tem como eu descrever.

Antes de ser pai eu jurava que nunca sentiria algo tão intenso como essa paixão que sinto pelo meu pequeno Padawan.

A rotina de um pai
BOM DIA PADAWAN!!!

Fico triste em pensar nos pais que abandonam e não criam essa rotina mágica com seus Padawans! Ali, naquele silêncio, conseguimos perceber como é fantástico ter um filho e acompanhar todo o seu crescimento! E ao mesmo tempo você se torna a pessoa mais importante de todo mundo por ser responsável por ele.
—————
E quero agradecer o papo maravilhoso que a Revista Crescer proporcionou com mães e pais (mentira, tinha apenas mais um pai  que era o Renato Kaufmann) e sugeriu o tema “Antes de ser pai ou mãe, eu jurava que nunca…”

Segue a foto da turma roubada no blog do Renato (mas ele roubou também, então….)

A rotina de um pai encontro crescer

Da esquerda pra direita: Gisela da CrescerDani Buono da ciadasmãeseuzinhaGlau Nunes do coisa de mãe,Carol Passuello do vinhos viagens uma vida em comum e… dois bebêsAnne Rammi do Super DuperRenato Kaufman do Diário GrávidoRoberta Lippi do Projetinho de Vida, AJ Freire do Nerd Pai :) Priscilla Perlatti, do Mãe de Duas e Sam Shiraishi do A Vida Como a Vida Quer