Hoje, mais uma vez, um vídeo e imagens de um casal fazendo sexo, que foram feitas com o consentimentos dos envolvidos, caiu na Internet. O agravante é que a menina, K.V., tem apenas 16 anos e quem postou foi o ex-namorado.

O namorado da K.V, 16 anos, gravou eles fazendo sexo. Sinceramente, até aí não vejo problema nenhum. Se ambos são namorados, se gostam e querem fazer uma gravação deles, para assistirem depois, que façam. Mas infelizmente o conceito do ficar entre quatro paredes é totalmente destruído pela falta de caráter.

Karina Veiga SEX TAPE

A K.V. traiu seu namorado. Amargurado, o que o namorado fez? Postou o vídeo deles na Internet. Primeiramente, isso é crime, pois a menina tem menos de 18 anos. Mas não quero nem entrar nessa questão. O que me deixou com nojo é que a K.V. foi julgada e condenada pelo tribunal da Internet. Ok, ela traiu o namorado, mas isso não justifica qualquer atitude de desmoralizar a vida dela! No momento que ela deu permissão para gravar o vídeo, ela confiava nele. Da mesma forma que ele confiava nela, como namorada fiel. Porém qual direito que ele tem ao ser traído e postar esse vídeo? NENHUM. Como o Brogui disse em seu Tweet:

Ao te trair sua namorada desceu alguns degraus na escada do caráter, publicando as fotos dela você caiu até o primeiro dando cambalhotas”.

Caráter e confiança. Dois pilares que estão sendo destruídos. E a falta de caráter de uma pessoa não te dá nenhum passaporte para que você também jogue o seu pelo ralo. O namorado errou e muito fazendo isso e espero que pague pelo seu erro. E espero poder passar esses dois conceitos para o Padawan, pois  não quero que ele viva em um mundo onde o caráter e a confiança não existam mais.

E deixo com vocês o post que o Inagaki fez em seu Facebook:

Triste é o homem que nunca recebeu fotos mais íntimas de uma mulher. Assim como a mulher que nunca teve um homem que sabe ser discreto”.

Palmas para o Inagaki

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!