Sexta-feira passada tive alguns problemas (que por Odin foram resolvidos ontem) que me deixaram pior que a  Hiena Hardy. Eu não parava de repetir “Oh dia, Oh céus, Oh Azar…”. Eu queria apenas ir para cama e dormir uns 03 dias seguidos. Porém tínhamos uma festa infantil para levar o Padawan e ele estava muito animado pois o Woody e o Buzz iriam na festa. E com toda a alegria de viver que eu estava, liguei para a Fá e cancelamos a ida a festinha.

Às 15:30 peguei o meu iPhone e comecei a ver algumas fotos. Aí vi essa foto do Padawan rindo:

"Padawan Sorrindo"

Imediatamente liguei para a Fá e disse que eu estava indo para escritório dela e iríamos na festinha. Qual a culpa que o Padawan tem de eu estar passando um dia ruim? Qual a razão que ele deveria ser penalizado por isso e deixar de ir na festa que ele  queria ir tanto?

É fácil ser pai quando tudo esta lindo! Difícil é ser pai quando aparece um grande problema que te derruba e a única coisa que você quer é se esconder de tudo e de todos. E aí, Jovens Padawans, que precisamos mostrar que mesmo em uma darkest hour conseguimos nos levantar. E essa atitude irá trazer alegria para as pessoas que você mais ama.

Padawan e o Buzz

Fica a dica para todos os pais: seus Padawans não tem culpa dos seus problemas. Na verdade, eles são a solução para todos.

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!