Noite passada estava na sala com a Fá vendo alguns vídeos no notebook. Entre uma risada e outra, escutamos um som que não nós agrada muito: Padawan descendo da cama. Como ele é discreto igualzinho um elefante em uma loja de cristal (barulho dele chutando brinquedo, correndo e outros sons que tenho até medo de perguntar a origem) acabamos escutando sua descida da cama pela casa toda.

Abaixei na hora o som do notebook e ficamos ali, quietinhos, para ver se ele ia sair do quarto. Espichamos o pescoço para ver o corredor e a porta do quarto dele. O Padawan abriu a porta, acendeu a luz e ficou ali, parado. Ficamos naquele suspense absurdo sem saber o que ele estava fazendo, pois não conseguíamos vê-lo. Sério, ele ficou uns 30 segundos ali que pareceram horas. Aí ele apagou a luz, fechou a porta e voltou para cama.

Suspense - Vida de Pai

Olhei para a Fá e começamos a rir. O que será que o Padawan pensou? Será que ele estava dormindo quando fez isso? Só sei que depois disso fechamos o notebook e fomos dormir. Vai que ele faz isso novamente e resolva sair do quarto mesmo e bye bye sono.

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!