A escolinha do Padawan acabou dia 14 de dezembro de 2012 e voltou apenas hoje. Durante esses mais de 20 dias, posso dizer que o Padawan se divertiu. Na primeira semana ele ficou em casa, comigo e com a sua avó. Descia para a piscina, andava de velotrol, aprontava, quebrava coisas em casa, dormia, assistia desenhos, quebrava coisas em casa, se machucava, ia ao cinema, quebrava coisas em casa e assim foi. Depois veio o Natal e vários encontros com primos, primas e amigos. E no Reveillon viajamos para Cuiabá e ele ficou o tempo todo na piscina e esta com uma cor que deixaria qualquer comercial da Cenoura & Bronze no chinelo.

Padawan pulando na Piscina_01
Fiquem tranquilos, a Fá esta bem :)

Hoje acordamos e comecei o ritual de arrumar o Padawan para ele ir  para a escolinha. “Ufa, até que enfim estou sozinho”, pensei em voz alta. Mas essa alegria de ter conquistado minha liberdade novamente durou uns 30 minutos. Era tão bom quando eu estava trabalhando e a cabecinha dele aparecia no vão da porta para pedir algo. Agora olho para lá e não vejo nada. Fora o silêncio que a casa esta que esta me deixando surdo.

Estranho como o ser humano nunca fica satisfeito, não? ;)

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!