Na segunda-feira de carnaval fui em um baile, à fantasia, no Clube de Campo de Piracicaba. Já fui 03 vezes! É muito bom pois só tocam marchinha de carnaval (não tocou nenhuma vez Michel Teló) e não entra sem fantasia!
Em 2008 fui de Superman
Em 2011 fui de Darth Vader.
Nesse ano fui de Homem-aranha.
Tirando o mico de lado, cheguei na seguinte conclusão: impossível alguém, com super-poderes ou não, usar aquela roupa! Vamos as razões:
- Calor: você quase morre naquela roupa! Mesmo que o Homem-Aranha esteja em NYC, no verão deles ele morreria desidratado! Fora que a roupa iria ficar um nojo de tanto suor;
- Virilha: assaduras pior que da bunda do Padawan! Por ser uma roupa justa, ela pega não só na virilha como embaixo do braço! Estou na base do hipoglós.
- Respiração: tente correr com o nariz tampado por uma máscara! Impossível!
- Coceira: imagino que o Peter Parker deva ter alguns pelos pelo corpo. E com essa roupa, colada no corpo, coça demais! Ele ia passar mais tempo se coçando do que combatendo o crime.
- Cueca: Eu usei cueca, claro. E ao me olhar no espelho vocÊ percebe claramente a marca dela na roupa do Homem-Aranha. Alguém já viu no Peter Parker a marca da cueca? ECA!!
- Banheiro: Impossível você ir sozinho ao banheiro com essa roupa! Precisa de ajuda de mais uma pessoa para abaixar o ziper! A não ser que o Peter Parker faça na calça ECA 2!!
Conclusão: Jovens Padawans, sinto em informar, que o Homem-Aranha não existe! É impossível alguém combater o crime usando esse uniforme! IMPOSSÍVEL! Ok, ok ele tem super poderes! Mas nenhum desses poderes faz ele não suar e nem sentir calor! Isso é um fato!
Poderia até escrever mais sobre isso, mas preciso ir passar hipoglós na virilha. E fiquem com algumas fotos do Carnaval 2012 com o grupo Dc Comics e Marvel, união etílica.