Vi esses dias um estudo que a a posição de dormir pode revelar sobre o relacionamento do casal. Um exemplo: se você dorme de frente para o outro, mas sem toque, o casal quer intimidade, mas sabe respeitar o espaço do outro. Na minha análise pode ser também por causa do calor, não?
Outro exemplo é a famosa conchinha. De acordo com o Paulo Sergio de Camargo, especialista em linguagem corporal, a pessoa que abraça guia o outro na relação e ainda o protege. Porém o mesmo especialista diz que essa posição pode mostrar que há insegurança na relação. Oi?
Eu quero saber, sinceramente, que consegue ficar de conchinha a noite toda? Eu até começo a dormir assim ou de outras formas. Porém no meio da noite eu estou com o pé praticamente na cara da Fá! Fora que o meu braço fica adormecido, roxo e com perigo de gangrenar.
Não acredito muito que a posição de dormir reflete a relação do casal. Que horas começa o estudo dessas posições? Quando o casal vai dormir? No meio da noite ou no final?
E agora que temos o Padawan, queria que o Dr Paulo Sergio de Camargo analisasse como está o meu relacionamento com a Fá. Segue as posições quando dormimos:
Dr, pode deixar nos comentários sua análise, ok? Obrigado.
Se você quiser saber toda análise das posições, visite o Blog Minha Casa Mais Bonita.