Dia 05 a Youngling fez dois meses e ela começou a entender que a vida não é tão fácil assim: chegou o Dia do Trauma, mais conhecido como dia das vacinas.

Quando os Padawans nascem, eles tomam duas vacinas – BCG e a Hepatite B. Porém com dois meses eles tomam 03 via agulha e 01 via oral – Pentavalente brasileira (DTP + Hib + hepatite B), Pólio inativada, Pneumocócica conjugada e a Rotavírus (gotinhas).

O berro que a Youngling deu corta o coração até da Lady Coração de Pedra*. Mas melhor escutar esse berro de dor agora do que de alguma doença no futuro, não?

Algo que reparei na clínica de vacina é que TODOS os Padawans que estavam lá – menino ou menina – estavam arrumadinhos e com roupinhas bonitas.

Isso me fez pensar a razão que os pais – e nos incluímos nessa – arrumamos nossos Padawans para irem ao lugar que certamente irá gerar o primeiro trauma neles.

Porque todos os Padawans estão bem vestidos no Dia do Trauma
Já estava sentido o que vinha pela frente….the force is strong in my family

Todos os pais recebem vários e vários presentes quando os Padawans nascem, certo? Porém as pessoas que compram esses presentes em tamanhos pequenos e muita vezes por falta de experiência – ou noção mesmo – esquecem que Padawans crescem absurdamente nos primeiros meses de vida.

Ou seja, perdemos as roupas rapidamente.

Como muitos pais só começam sair com seus Padawans depois da vacinação, o grande Dia do Trauma é uma excelente oportunidade para que os pequenos possam usar essas roupas.

Acredito que essa é a razão de todos os Padawans estarem parecendo que iriam em uma festa lá na clínica de vacinação. Tinha uns com roupa de inverno, alias….

Claro que tem outras teorias, como que os pais querem que seus filhos saiam lindinhos de casa, mas vamos ignorar essa, ok?