Em março de 2012 fiz um post onde defendi que a babá eletrônica apenas com o áudio era a melhor opção.
Uma das razões é que se a babá eletrônica fosse de vídeo, iremos ficar olhando toda a hora e assim tchau tchau sua noite de descanso. Não tem como, se tem vídeo você vai olhar ao invés de escutar e acaba despertando mais facilmente.
Quando a Youngling nasceu, um amigo deu de presente uma babá eletrônica em vídeo. Como cavalo dado não se olha os dentes, aceitei de bom grado.
Hoje posso dizer que a babá com vídeo é beeeeem melhor que a de audio.
Achava que a Fá e eu iríamos ficar olhando toda a hora a Youngling em seu berço e isso não ocorreu. O que ocorreu é que ficamos mais seguros em deixá-la em seu quarto.
A babá também tem som e é sem fio. Quando ela faz um barulhinho qualquer, nem acionamos o vídeo e ficamos monitorando a evolução dos berros. Aumentou ou fez que vai chorar, olhamos. Dependendo do que for vamos até lá.
Potência é importante na babá eletrônica em vídeo
Ou seja, a babá eletrônica em vídeo nos deu mais conforto e autonomia para a Youngling. Muitas vezes ela está só brincando e está bem de boa sozinha. Isso é até importe para a sua autonomia.
E o contrário também é verdadeiro. Quando estou trabalhando, deixo a babá sem som e ligo o vídeo. Assim posso conversar no telefone/skype sem problemas.
A dica que dou ao comprar é prestar atenção na potência da babá. Um teste fácil que você pode fazer é checar se no quarto do seu Padawan e ver como é o sinal de Wi-Fi no quarto do seu Padawan. Se o aparelho fica na sala, por exemplo, e no quarto dele o sinal é fraco, pode ocorrer que a babá eletrônica perca o sinal quando você estiver na sala.
Por isso a importância da potência da babá.
É isso. Se você está na dúvida, pode ir na fé! A babá eletrônica em vídeo é excelente!