É engraçado o Natal. Eu amava quando era um Padawan. Amava a movimentação da casa, a árvore de Natal, os preparativos e, claro, os presentes. Natal lá em casa era a época de ganhar bons presentes. Lembro que ganhei o Atari e a minha bicicleta no Natal.
Porém vamos ficando mais velhos e o Natal começa a perder a graça. Até 2010 eu achava o Natal bem blé….não tinha muita graça. Oras, se eu queria algo, ia lá e comprava! Reunião de família? Fazíamos sempre, não tinha razão de esperar o Natal. E como não sou ligado a religião e tal, então já viu.
Fica a dica: Click Aqui para ter descontos
Aí chegou o Padawan em 2010 e tudo mudou. O Natal começou a ficar divertido novamente! É fascinante os brilhos dos olhos dos Padawan quando estão vendo as luzes de enfeites! Eles amam! Ficam fascinados! Acredite, adoro ir ao Shopping lotado e ver a vibração dos Padawan quando vão tirar fotos com o Papai Noel! Como é lindo ver a inocência nos olhos de cada criança.
Ensinamos para o Padawan que o Natal não é só presentes, e sim uma época para ficarmos juntos das pessoas que mais amamos. O Natal é um troca de emoções e comprometimentos que deve ser vivida! Devemos comprar presentes e tal? Claro, mas sem abrir mão da economia. A dica que dou é que pesquisem, pesquisem e pesquisem preços e usem todos os recursos que a Internet tem, como cupons de descontos, para que o Natal não pese no seu bolso.
Aproveite bem o Natal Jovens Padawan!