Exercito todo santo dia o hábito de não fazer julgamentos. Acredito que ao julgar as pessoas estamos criando tempestades internas que atrapalham não só os nossos pensamentos como também as nossas atitudes do dia a dia.
Cada um sabe o que faz da sua vida e quem sou eu para julgar, certo?
Mas, apenas HOJE, esqueci desse negócio de não julgar, pois ver um pai e mãe dando o nome ao filho de Marvel é algo que até um monge budista de 115 anos perderia a paciência.
Um futuro pai, de 27 anos, é fã da Marvel. O cara coleciona de tudo e eu acho bacana isso, até porque faço o mesmo. A sua esposa, de 30 anos, está grávida, e também e fã da turma da Marvel.
Pois bem, indecisos em qual nome dariam ao seu futuro Padawan, o casal aí de Macapá resolveu batiza-lo de Marvel…
“Não queríamos um nome comum. Então começamos a procurar por nomes de super-heróis, mas não encontramos um que desse tanta imponência. Até que um dia fomos pesquisar o significado de Marvel, e descobrimos que é de origem francesa e significa maravilha, milagre, que é o que vivenciamos”
Por Odin, será que eles estão pensando realmente no seu Padawan? Sério, eles acham que por causa de ter um nome imponente ele estará livre de bullying?
É necessário ser responsáveis ao escolherem o nome dos Padawans, pois ele pode influenciar, negativamente, a vida dos moleques! Certamente serão inevitáveis as piadas e o moleque vai sofrer muito por causa disso.
Aliás, o nome do meu filho NÃO É PADAWAN
Sou da teoria que o nome dos filhos é algo coadjuvante. Quem faz o nome é a criança e não o contrário.
Por favor, pais e mães, vamos ser responsáveis na hora da escolha do nome, ok? A vida é maravilhosa, mas não é fácil! Então não comecem criando obstáculos na vida dos seus filhos.
Mas confio que o mundo conspira para que ocorra uma ironia nisso tudo. Certeza que esse moleque será fã da DC Comics! CERTEZA!
Via G1