A Supergirl irá ganhar uma série da TV e semana passada divulgaram a primeira imagem da Melissa Benoist como a prima do Kar-El:
CLAAAAAARO que a internet foi dividida em dois lados: aqueles que amaram o uniforme e aqueles que queriam o uniforme um pouco mais ousado.
Vamos lá Jovens Padawans, está na hora de mudar os uniformes das heroínas. Micro saias, shortinhos provocantes e bustiês aparecendo quase tudo são coisas de heroínas do século passado!
Não estou nem exaltando aqui o lance do feminismo e tal, que tem sua importância, e sim que o uniforme precisa ser funcional! Ele precisa ajudar a heroína e não atrapalhar.
Fiz um post sobre os Seios das Heroínas onde mostro que o decote dos uniformes atrapalham muito a eficiência delas por causa da aerodinâmica como na hora da briga.
Ahhhh, Nerd Pai, não viaja, pois não existe super-heróis e se existissem eles não estariam nem aí para o física das coisas!
Sim, já cheguei a escutar isso e não discordo 100%. Mas acredito que os super-heróis iriam querer sempre ter uma eficiência maior, não?
Se a série da Supergirl vai ser boa, não sei, mas acertaram em mostrar um uniforme mais funcional.
O que você achou? E a Edna Modes, estava certa em priorizar a eficiência?