A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados aprovou nessa semana o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, apelidado como projeto da cura gay.
 Ou seja, o querido do Deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente dessa Comissão, considera que os homossexuais tem uma doença e precisam ser tratados. Dizer isso é tão contraditório que começo a rir quando leio as declarações do Sr. Deputado.

Cura Gay

A CID F66.1 (código internacional de doenças) indica que se uma pessoa é homossexual e quer se tratar, ela é considerada DOENTE. Ela tem o que chamam de Orientação sexual egodistônica:

Orientação sexual egodistônica é uma condição egodistônica caracterizada por um indivíduo ciente de sua preferência sexual, mas deseja uma orientação sexual diferente por causa de transtornos psicológicos e comportamentais associados e pode procurar tratamento para alterá-la.” Wikipédia

Quer dizer, se a Cura Gay for aprovada (e não vai, acreditem) ela irá dar ao cidadão o direito de se curar de ser homossexual. Mas no momento que ele quer se curar, apresentaria as características da orientação sexual egodistônica! Ou seja, a cura gay vai fazer com que as pessoas fiquem doentes!

Conselho Federal de Psicologia (CFP) é totalmente contra o Projeto de Decreto Legislativo 234/11

Estava no Parque do Ibirapuera no sábado passado e tinha um casal de homossexuais. Eles estavam com uma mulher e um Jovem Padawan. Andavam de mãos dadas e chegaram e dar um selinho. Meu irmão me perguntou o que eu achava disso, por causa do Padawan, que estava comigo. Respondi que não vejo problema nenhum! Se o Padawan estivesse olhando, eu explicaria que da mesma forma que eu amo a mãe dele e ele, tem pessoas que também se amam, independente de serem homens ou mulheres.

Será que é tão difícil entender que tudo se baseia no amor?

Claro, se os casal tivesse nos beijos do tipo get a fuck room, eu iria sair dali ou até intervir. Da mesma forma eu faria com um casal heterosexual. Existem lugares e lugares para pegadas mais fortes e isso independe da orientação sexual do casal.

Bem, vamos acompanhar de perto as votações dessa Cura Gay, pois não acredito que em um país como o Brasil esse tipo de coisa irá ir longe. E se for, iremos fazer algo, certo? CERTO?!?

Via Tweet do Solon