Ontem, ao levar o lixo, dei de cara com isso:

Jogar desenhos do Padawan fora - Eis a questão

Algum vizinho jogou vários desenhos do seu Padawan fora. Na hora fiquei pensando, como tiveram coragem em fazer isso? Eu NUNCA irei jogar fora nada que o Padawan fizer, pois é algo que quero ter para relembrar sempre.

Postei no Instagram e escrevi: Fui jogar o lixo fora e dei de cara com isso. Coragem de jogar os desenhos dos filhos fora :(

E meus seguidores começaram a comentar sobre a foto:

  • thiagodorneles - Coragem não. Estupidez.
  • acasadopedrinho - Mas será que não foi a própria criança? digo isso pq meu filho de 2 anos está com essa mania de jogar tudo no lixo rs por brincadeira!! Prefiro pensar que foi isso!
  • mgnogueira - Ai, mas não da pra guardar tudo.. Imagina se for uma criança “desenhadeira”..
  • smiletic - Tô com a @mgnogueira : o tempo passa e é muita coisa pra guardar, não tem como guardar tudo
  • ma_rianag - Faça uma pasta com os melhores desenhos e guarde

Respondi algumas delas dizendo que eles podem scannear, ou tirar fotos, e guardar no computador (sempre fazendo backup) e assim teriam a lembrança eternizada:

Verdade. Julguei o vizinho sem saber disso. Vai saber se ele não fez EXATAMENTE isso e depois jogou fora os desenhos? Prefiro acreditar nisso e pedir desculpas a ele…

Com esse episódio irei começar a fazer isso com os trabalhos do Padawan. Iremos guardar alguns e os outros scannear e guardar em um arquivo digital dele. Podemos até fazer um anuário e encadernar os melhores. Uma linda lembrança do passado, não é mesmo?

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!